Tuesday 7 November 2017

Moving average angle indicator mq4


Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico Por exemplo: Eu tenho 2 a 3 médias móveis traçadas em minhas cartas. Com base no ângulo (f. e. 60 graus) eu tenho um indicador de quão forte a tendência de alta atual é. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores de MA do f. e. Último 10candles, ou devo usar o ObjectGet () - função eu tentei o último, mas você tem que especificar um nome, e uma vez que todos os meus MAs têm o mesmo nome (e eu dont seehow posso alterá-los), theres nada saindo. (Theyre realmente o sameMAs, mas com base em próximo, alta e preços baixos). Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado antecipadamente. O ângulo depende de quanto tempo você tem no eixo horizontal. Suponha que sua carta mostre 2 dias e você muda isso para 1 dia, o ângulo se tornará menor. Então eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como diferença de quota em pips por timeframequot. Isso significa: pegue a diferença de valor de MA1 e MA2 e divida-a pelo número de intervalos de tempo entre o momento em que as MAs se interceptam eo momento em que deseja o ângulo. Obrigado pela sugestão. Parece bom. Na verdade, eu já tenho algo de trabalho, mas ele precisa de um pouco de ajustes. Você não pode medir um canto de uma inclinação de uma linha reta no schedulebecause ter unidades diferentes - o preço eo tempo. É possível medir onlysimilar com similares (como para gostar). Neste caso, você tenta medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação, expressa através de pixels. Youcan é autêntico medir apenas a velocidade de mudança do preço em termos de unidade Point para uma unidade de tempo. Gann Fan Linhas de Gann Fan são construídas em diferentes ângulos s. MT pode fornecer a função de ângulo com base em pixels de tela (trans de dois valores e duas vezes coodinates). Desde Angle é mais bom para as pessoas assistirem. / ((Shift2-shift1) / WindowBarsPerChart ()))) 180 / 3.14 Eu concordo completamente com você. Os ângulos importam e são usados ​​o tempo todo. Estou interessado na fórmula que você postou. Ive começando o ângulo com thefollowing fórmula: A inclinação é calculada em uma outra função. Anglefactor controla o formato do iene. De qualquer forma, fica perto, mas ainda não está certo. Quando eu coloco a sua fórmula em vez disso, eu recebo uma divisão por erro zero no testador de estratégia. É isto porque as funções de janela não funcionam dentro do testador ou eu fiz somethingwrongMAAngle Indicador Ive vindo a fazer alguma pesquisa sobre o indicador de média móvel aka (MAAngle Indicator ) E eu me deparei com este site que tem a codificação / programação para o indicador. Ive ouvido de vários outros sistemas de negociação bem sucedida que o indicador MAAngle é 80 do tempo preciso na determinação da tendência dos mercados em diferentes TFs e compará-los. Qualquer pessoa aqui capaz de programar isso em um indicador de trabalho. Aqui está o código exatamente como está no site: // edited by dariuske // Você pode usar este indicador para medir quando o ângulo MA é // perto de zero. AngleTreshold determina quando o ângulo para // EMA é aproximadamente zero: Isto é quando o valor está entre // - AngleTreshold, AngleTreshold (ou quando o histograma é vermelho). // MAMode. 0 SMA, 1 EMA, 2 Smoothed, 3 Ponderado // MAPeriod: período MA // AngleTreshold: O valor do ângulo é aproximadamente zero quando é // entre os valores - AngleTreshold, AngleTreshold. // StartMAShift: O ponto de partida para calcular o // ângulo. Este é um valor de mudança para a esquerda do // ponto de observação. Deve ser StartEMAShift EndEMAShift. // StartMAShift: O ponto final para calcular o // ângulo. Este é um valor de mudança para a esquerda do // ponto de observação. Deve ser StartEMAShift EndEMAShift. // Modificado por MrPip // Amarelo para quase zero // Problema corrigido com USDJPY e código otimizado // 10/23/05 Adicionado outros cruzamentos JPY // 12/01/07 Dariuske: Código alterado para SMA50 (PhilNelSystem) // 18 / 01/07 Dariuske: Código alterado para MAs de modo múltiplo propriedade copyright jpkfox propriedade link strategybuilderfx / forums / showthreadt15274page1pp8 propriedade indicatorbuffers 3 property indicatorcolor1 LimeGreen property indicatorcolor2 FireBrick property indicatorcolor3 Amarelo extern int MAMode 0 externo int MAPeriod50 externo int Price4 externo double AngleTreshold0. 25 extern int StartMAShift2 externo int EndMAShift0Image: Descrição: Plataforma Tech 8230 Eu sei que eu vi um indicador neste fórum que relata o ângulo de inclinação de um MA 8230 Eu tenho este indicador de ângulo de SMA. Eu tenho isso na linha de 8230 MA ângulo Tony 8211. indicadores personalizados para MT4 Saudações a todos, eu tenho feito algumas pesquisas sobre o Indicador de média móvel aka (MAAngle Indicador) e eu vim através deste site que tem o Forekssistemovtsev bem-vindos no forex-tsd As pessoas reunidas a partir do encontrado em algum lugar no código peru MA Angle. O indicador mostra a inclinação dada arbitrariamente Moving 8230 Download: MAAngle. mq4 Indicadores MT4 de Forex gt Indicadores de linha gt Indicadores de sub-janela Artigos relacionados Ângulo de V5 MA Ângulo V5 Indicador de Metatrader Indicador Detalhe: Agora você pode pegar um indicador MA V5 Metatrader indicador mq4 que You8217ve download totalmente gratuito para Metatrader 4 ou Metatrader 5. Se you8217re procurando por MA ângulo V5 fx trading indicador e também querem fazer o download gratuito, então você está na página da Internet adequada do site ideal. Com o indicador que temos, você será assegurado que ele foi examinado em Metratrader versão MT4, bem como MT5. Não só isso, você também pode esperar que este indicador funciona bem com outras versões do Metatrader. MA Angle V5 foto foi incluída que apresenta a aparência do indicador logo após it8217s colocar em seu Metatrader. Se você é tentado junto com a imagem acima, bem como encontrá-lo benéfico para você, então não espere para configurá-lo. Há também outros Metatrader Moving Average Indicators que você pode escolher. Você pode verificar diferentes tipos de indicadores clicando no grupo de indicadores de média móvel, bem como conhecer as atualizações mais atualizadas disponíveis. Se você estiver ponderando o que o indicador MA Angle V5 poderia se assemelhar quando baixado e colocado nele em seu Metatrader, ele se parece com a imagem fornecida abaixo. A visualização da imagem pode ajudar a convencê-lo a transferir este indicador. No entanto, se este indicador não é do tipo que você está procurando, basta visitar o indicador de Média Móvel para obter a lista completa de indicadores de Média Móvel que estamos oferecendo. No caso de você considerar este indicador é útil, então recomendamos que você faça avaliação deste indicador. Com a ajuda de sua classificação, haverá outros comerciantes que podem se interessar em baixar o indicador. No caso de você acreditar que nosso site é útil uma e muito boa gama de indicadores metatrader, em seguida, certifique-se de falar sobre ele, juntamente com seus colegas fazendo uso dos botões de compartilhamento. Juntamente com isso, nós agradecemos por seu ato de baixar nosso MA Angle V5, e também verificando ForexBazarO indicador MAAngle fornece sinais de compra e venda com base no ângulo de uma média móvel. Vamos dar uma olhada como ele funciona. Como interpretar este indicador de Forex A média móvel ascendente indica a barra verde de MAAngle do meio a forte acima da tendência. A queda da média móvel indica uma tendência de baixa para a MAAngle marrom. A média móvel plana indica uma tendência menos mercado MAAngle barra amarela. COMPRAR: Aguarde a primeira barra verde. VENDA: Espere a primeira barra marrom. Opções de Indicador Configuráveis ​​MAPeriod, Limite de Ângulo, StartMAShift EUR / USD Exemplo de Gráfico de 4 Horas Indicador MAAngle Metatrader 4. 9.9 de 10 com base em 7 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO Grátis hoje Brand New Forex sistema com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment