Saturday 10 March 2018

Forex 64 bit


Plataforma MetaTrader 4 para PC IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma das principais empresas de corretagem nos mercados financeiros internacionais que oferece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 17 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e CFD negociação no mercado de balcão envolve risco significativo e as perdas podem exceder o seu investimento. IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Qualquer um que esteja executando o MT no Windows 7 64 bit Você pode tentar isto: Clique com o botão direito do mouse no atalho do Metatrader 4 e, em seguida, clique em PROPRIEDADES gt COMPATIBILIDADE gt e marque o boxe para EXECUTAR ESTE PROGRAMA NA COMPATABILIDADE MODE FOR e escolha WINDOWS XP SP2 Em seguida, marque a caixa de nível de privilégio quotrun como administrador. Em seguida, clique em MUDAR DEFINIÇÕES PARA TODOS OS USUÁRIOS e aplique as mesmas configurações, clique em APLICAR e, em seguida, em OK. Isso deve ajudá-lo com MT4 e também quaisquer outros programas de 32 bits que você está tendo problemas com. Obviamente você tem que repetir as etapas acima para os outros programas. Outra dica é desativar o DEP para programas que estão agindo para cima. Além disso, se você tem muitos indicadores e consultores especializados nas pastas MT4 relevantes, isso pode lockup MT4 da maneira que você descreveu Então apague indicadores não utilizados e consultores especializados e que também irá ajudar. Por último, se você tiver um indicador personalizado, um código mal codificado ou EA pode causar MT4 para bloquear também. Olá, eu posso executar pelo menos 2 instâncias com vários gráficos abertos (ie eu tenho cerca de 6 cartas abertas em 1 e pelo menos 20 na outra com indicadores), mas depois de um tempo eu recebo falta de resposta, a metatrader UI inteiro congela até mesmo que eu Pode acessar outros programas no meu sistema. Im em um quad 12 GHZ com 5 gigs de ram, eu sei MTis 32 bits e não pode tirar proveito de 64 bits, mas eu sei que existem vários programas de 32 bits que não funcionam corretamente neste ambiente. Qualquer pessoa com uma configuração semelhante recebendo este problema Ao executar backtests e ou executar metatrader continuamente por mais de alguns dias os arquivos de log podem ficar bastante grandes. Eu tenho farto de ter que excluir esses arquivos de log manualmente, que pode ser de 100 MB ou mais em meus casos. Então o que eu fiz foi fazer um arquivo em lotes que eu clique apenas uma vez e em poucos segundos esses arquivos de logs são excluídos. Se Metatrader já está executando o log atual não é excluído, mas thats esperado e é ok, uma vez que seu normalmente apenas alguns kilobytes. Se alguém quiser que o arquivo em lotes, entre em contato. Sim, estou ciente de que uma pessoa pode apenas executar CCleaner ou algo parecido, mas ccleaner também exclui outras coisas como cache e cookies etc, além de seu mais lento. Oi, você também pode verificar para últimos arquivos de log em diretórios MT4, pode haver algum erro sendo escrito em arquivos de log em cada tick, retardando seu sistema. Fácil de fazer se você fizer um monte de manipulação de dados diretos. Começou a usar uma plataforma de análise de dados chamada SPSS e quer carregá-la com dados de carrapatos para estudar a correlação. Há muitas coisas legais que você pode fazer com ram de reposição. Você pode criar uma unidade virtual fora da RAM e usá-lo para executar programas de forma insanamente mais rápido. Corretores como goldman usam um sistema de banco de dados chamado KDB para armazenar carrapatos que roda completamente em RAM. O que diabos você está fazendo com 16 GB de memória Olá, eu posso correr pelo menos 2 instâncias com vários gráficos abertos (ie eu tenho cerca de 6 cartas abertas em 1 e pelo menos 20 na outra com indicadores), mas depois de um tempo eu recebo A falta de resposta, o metatrader UI inteiro congela-se, mesmo que eu possa acessar outros programas no meu sistema. Im em um quad 12 GHZ com 5 gigs de ram, eu sei MTis 32 bits e não pode tirar proveito de 64 bits, mas eu sei que existem vários programas de 32 bits que não funcionam corretamente neste ambiente. Qualquer um com uma configuração semelhante recebendo este problema Estou executando o MT4 no meu sistema operacional de 64 bits durante mais de um ano, nunca enfrento qualquer tipo de problema que você está falando. Ao executar backtests e ou executar metatrader continuamente por mais de alguns dias os arquivos de log podem ficar bastante grandes. Eu tenho farto de ter que excluir esses arquivos de log manualmente, que pode ser de 100 MB ou mais em meus casos. Então o que eu fiz foi fazer um arquivo em lotes que eu basta clicar uma vez e em poucos segundos esses arquivos de logs são excluídos. Se Metatrader já está executando o log atual não é excluído, mas thats esperado e é ok, uma vez que seu normalmente apenas alguns kilobytes. Se alguém quiser que o arquivo em lotes, entre em contato. Sim, estou ciente disso. Theres um líquido de limpeza Mt4 livre para isso. O site desapareceu - ou melhor, transformado em um serviço de encontros, mas a ferramenta ainda funciona bem. Limpe até 6 Mt4 plataformas com um clique. Minha solução foi usar um arquivo em lotes. Você pode obter esse arquivo de lote gratuitamente aqui: Quando você baixá-lo você pode vê-lo antes de decidir a realmente executá-lo, abrindo-o no bloco de notas. Basta extrair o arquivo em lote para C: e clique duas vezes nele para executar. Ele cuidará de todos os arquivos. log no sistema. Tudo o que contém são os seguintes comandos: del. log / a / s / q / f Del significa apagar / a significa Selecionar arquivos a serem excluídos com base nos atributos de arquivo (que são / s / q / f) / q significa modo silencioso, portanto Você não dá um Sim / Não a cada arquivo de log antes de excluir. / F significa Ignorar configuração somente leitura Há um limpador Mt4 livre para isso. O site desapareceu - ou melhor, transformado em um serviço de encontros, mas a ferramenta ainda funciona bem. Limpe até 6 plataformas Mt4 com 1 click. MetaTrader 4 Simplesmente a mais conveniente plataforma de negociação Forex MetaTrader 4 é uma plataforma para negociação Forex, analisando mercados financeiros e usando Expert Advisors. Negociação móvel. Trading Signals eo Mercado são as partes integrantes do MetaTrader 4 que melhoram a sua experiência de negociação Forex. Milhões de comerciantes com uma ampla gama de necessidades escolher MetaTrader 4 para o comércio no mercado. A plataforma oferece amplo de oportunidades para os comerciantes de todos os níveis de habilidade: análise técnica avançada, sistema de negociação flexível, negociação algorítmica e Expert Advisors, bem como aplicações comerciais móveis. Os serviços adicionais de Signals e Market estendem as fronteiras do MetaTrader 4. O serviço Signals permite que você copie transações de outros comerciantes, enquanto o mercado fornece vários conselheiros especializados e indicadores técnicos que você pode comprar. Download MetaTrader 5 e comércio nos mercados de ações e Forex 12 de dezembro de 2017 The Claws Horns news feeder integrado com o MetaTrader 5 apresenta a análise diária das ações russas negociadas na Bolsa de Moscou.

No comments:

Post a Comment