Tuesday 9 October 2018

Crie suas próprias estratégias de negociação


Crie suas próprias estratégias de negociação


Existem muitas grandes estratégias de negociação lá fora, e compra de livros ou cursos economizar tempo, mas a negociação também pode ser uma carreira "faça você mesmo". Muitos comerciantes gastam centenas ou mesmo milhares dos dólares que procuram uma estratégia negociando grande. Construir estratégias pode ser divertido, fácil e surpreendentemente rápido. (Para ler sobre software de negociação disponível verifique Forex Automation Software para Hands-Free Trading.)


Para criar uma estratégia, você precisará acessar gráficos que refletem o período de tempo a ser negociado, uma mente inquisitiva e objetiva e um bloco de papel para anotar suas idéias. Essas idéias podem então ser formalizadas em uma estratégia e "visualmente testadas" em outros gráficos. Neste artigo, vamos sobre este processo do início ao fim, incluindo as perguntas a fazer ao longo do caminho. Então você estará pronto para começar a criar suas próprias estratégias em qualquer mercado e em qualquer período de tempo.


Hora e lugar?


Antes de criar uma estratégia, é necessário restringir as opções do gráfico. É você um comerciante do dia. Swing comerciante ou investidor? Vamos negociar em um prazo de um minuto ou um prazo mensal? Certifique-se de escolher um período de tempo que se adapte às suas necessidades. (Para obter mais informações sobre como escolher um período de tempo de investimento apropriado, consulte Múltiplos quadros de tempo podem multiplicar retornos.)


Então você quererá focalizar em que mercado você negociará: estoque, opções, futuros. Forex ou commodities? Depois de ter escolhido um período de tempo e mercado, decidir que tipo de negociação você gostaria de fazer. Como exemplo, digamos que você opte por procurar ações em um período de um minuto para fins de day-trading e quer se concentrar em ações que se movem dentro de um intervalo. Você pode executar um screener estoque para ações que estão atualmente negociando dentro de um intervalo e atender a outros requisitos, como um volume mínimo e critérios de preços.


Ações, é claro, se movem ao longo do tempo, então execute novas telas quando necessário para encontrar ações que correspondem aos seus critérios de negociação, uma vez que os estoques anteriores não são mais comerciais de uma forma que é congruente com a sua estratégia.


Criando e Testando Estratégias


Criar uma estratégia que funciona faz com que seja muito mais fácil manter o seu plano de negociação porque a estratégia era o seu próprio trabalho (ao contrário de outra pessoa).


Por exemplo, suponha que um comerciante de dia decide olhar para as ações em um período de cinco minutos. Ela tem um estoque selecionado a partir da lista de ações produzidas pela tela de ações que ela correu para um determinado critério. Neste gráfico de cinco minutos, ela vai procurar oportunidades de fazer dinheiro.


Olhe para aumentos e quedas de preço e veja se você pode encontrar qualquer coisa que precipitou esses movimentos. Indicadores como hora do dia, padrões de candlestick, padrões de gráfico, mini-ciclos, volume e outros padrões devem ser vistos. Uma vez que uma estratégia potencial foi encontrada, volte e veja se a mesma coisa ocorreu para outros movimentos no gráfico. Poderia um lucro ter sido feito no último dia, semana ou mês usando este método? Se você está negociando em um período de tempo de cinco minutos, continue a olhar apenas em cinco minutos, mas olhar para trás no tempo e em outras ações que têm critérios semelhantes para ver se ele teria trabalhado lá também. (Outras técnicas de gráficos úteis são descritas no Momentum Indica a Força de Preços de Ações).


Depois de determinar um conjunto de regras que permitiria que você entrar no mercado para fazer um lucro, olhar para os mesmos exemplos e ver qual seria o seu risco. Determinar o que suas paradas terão de estar em futuros comércios, a fim de capturar o lucro sem ser parado para fora.


Analise a movimentação de preços após a entrada e veja onde em seus gráficos uma parada deve ser colocada. Ao analisar os movimentos, procure pontos de saída rentáveis. Onde estava o ponto de saída ideal e qual indicador ou método pode ser usado para captar a maior parte desse movimento? Ao olhar para as saídas, use indicadores, padrões de castiçal, padrões de gráficos, retracements de porcentagem, paradas de arrasto. Fibonacci níveis ou outras táticas para ajudar a capturar lucros das oportunidades que estamos vendo. (Alguns indicadores de interesse podem ser encontrados em Psicologia de Negociação e Indicadores Técnicos.)


Dependendo de quantas vezes você quer olhar para as estratégias, você pode olhar para as táticas que funcionam em períodos muito curtos de tempo. Muitas vezes, ocorrem anomalias de curto prazo que permitem ao comerciante extrair lucros consistentes. Essas estratégias podem não durar mais do que vários dias, mas essas estratégias também podem ser usadas novamente no futuro. (Para entender as anomalias do mercado, consulte Sentido de anomalias de mercado.)


Acompanhe todas as estratégias que você usa em um diário e incorporá-los em um plano de negociação. Quando as condições se tornam desfavoráveis ​​para uma determinada estratégia, você pode evitá-la. Quando as condições favorecem uma estratégia, você pode capitalizá-la no mercado.


Coisas Adicionais a Considerar


Usando dados históricos e encontrar uma estratégia que funciona não garante lucros em qualquer mercado. É por esta razão que muitos comerciantes não backtest suas estratégias; Em vez disso eles fazem fly-by-the-seat-of-the-their-pants negociação. Isto é onde nenhuma estratégia real está no lugar porque não querem testar algo em dados históricos. Mas é importante ver se algo funcionou no passado recente, porque se uma estratégia nunca funcionou, é improvável que de repente começar a trabalhar. É por isso que o backtesting visual - digitalização sobre gráficos e aplicação de novos métodos aos dados que você tem em seu período de tempo selecionado - é crucial.


Muitas estratégias não duram para sempre. Eles caem dentro e fora de rentabilidade e é por isso que se deve tirar proveito dos que ainda funcionam. Se algo tem funcionado nos últimos meses ou no decorrer das últimas décadas, provavelmente funcionará amanhã. Mas se nunca olhamos para o passado para testar essa estratégia, talvez nem percebamos que ela estava lá, ou talvez não tenhamos a confiança necessária para aplicá-la nos mercados amanhã para ganhar dinheiro. Sabendo que algo funcionou no passado, assim, também dar um impulso psicológico para o seu comércio.


Negociação precisa ser feito com confiança (não arrogância), e ser capaz de puxar o gatilho em uma posição quando há um conjunto para ganhar dinheiro vai exigir a confiança alcançada de olhar para o passado e sabendo que mais frequentemente do que não, este Estratégia trabalhada.


Tenha em mente que não precisamos procurar estratégias que funcionem 100% do tempo. Na verdade, se fizermos isso, provavelmente não encontraremos estratégias. Basta olhar para as estratégias que lucram um lucro no final do dia, semana e / ou ano (s).


A linha de fundo


As estratégias caem dentro e fora do favor em frames diferentes do tempo; Ocasionalmente mudanças terão de ser feitas para acomodar o mercado atual e nossa situação pessoal. Crie sua própria estratégia ou use outra pessoa e teste-a em um período de tempo que se adapte às suas preferências. Usando o que o passado nos mostrou, podemos dar-nos alguns grandes pontos de partida para ganhar mais dinheiro e evitar perdas como nos tornamos mais experientes comerciantes. Acompanhe todas as estratégias que você usa para que você possa usar essas estratégias novamente quando as condições o favorecem.

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