Thursday 18 July 2019

Forexoma candlestick bowling


Candlepin Bowling é um estilo de Nova Inglaterra de jogo de boliche. Semelhante ao pino de 10 pinos e pato, Candlepin fornece um jogo mais desafiador para o jogador. O jogo apresenta muitas realizações para desbloquear, mutiplayer e uma tabela de classificação para que você tenha várias maneiras de provar suas habilidades de Bowling Candlepin. Este é o primeiro lançamento, por isso entenda se há alguns pequenos bugs. O gráfico foi baixado para que os modelos mais antigos telefones seria capaz de executar este aplicativo. TAXA e comentário. Candlepin. 10- -, Candlepin. ,, Mutiplayer,,, Candlepin. - benzóico. ,. . Candlepin Versus Ten-Pin: Um Dilema de Nova Inglaterra Bowler039s Crédito Professor Bop via flickr Creative Commons Thats direito. Estou fazendo a velha pergunta: candlepin ou ten-pin fora da Nova Inglaterra, este não pode ser um tema quente. Pode não ser um tema em tudo, como a popularidade ea instância do candlepin é concentrada quase exclusivamente no norte da Nova Inglaterra. Para ser completamente honesto, eu nem sequer sabia candlepin era uma coisa até que me mudei aqui quase dezessete anos atrás. (Pirralho militar - oi). Como com sprinkles vs jimmies, cabelo elástico vs rabo de cavalo. E roundabout contra círculo de tráfego. Um monte de New England-ismos confundido minha família de origem ocidental. Mas era o candlepin contra o debate do dez-pino que teve uma impressão real e durável em mim. (Eu tive uma infância tranqüila, aparentemente). OK - divulgação completa. Eu posso ter jogado em uma liga de dez pinos, tinha uma camisa cor-de-rosa impressionante do bowling com a princesa Bowler impresso na parte traseira, e coveted minha própria esfera perfumada perfeita do citrino (realmente - junto com a personalização do peso e dos furos do dedo, uma esfera pode ter um Perfume personalizado. Eu era bom em Meh de dez pinos. Uma vez, poupou uma divisão de 7-10 por acidente, e eu nunca quebrei 200. Mas eu me diverti no Merrimack Ten Pin. Eu não sou exatamente um purista de dez pinos per se. Eu joguei candlepin muitas vezes: às vezes decentemente, às vezes muito bem, e às vezes eu me pergunto Por que eu me humilhei desta forma Como um residente Merrimack, o mais próximo e mais popular boliche está em Leda Lanes na Rua Amherst em Nashua . Eles têm brilho bowling, e para os menos aventureiros ou mais cego, boliche regular. Eles também têm um bar. O apelo é real. Segunda divulgação completa - me foi dada a atribuição de escrever um post sobre a beleza inexplicável do bowling candlepin especificamente. Eu disse, sim boliche impressionante Eu gosto de boliche Mas eu não poderia negar aqueles sentimentos irritantes que eu tenho para dez pinos, meu primeiro amor de boliche. Assim. Aqui estou. Rasgado entre dois. Tipos de boliche. Social Media Strikes Eu estendi a mão no Facebook para ver o que as pessoas tinham a dizer sobre boliche e se eles tinham uma preferência. Houve algumas opiniões fortes: Candlepin é cray. Algumas comparações interessantes: Parece que Candlepin e Ten Pin é como dizer Coca-Cola ou Pepsi Yankees ou Red Sox Island ou Mainland e alguns pontos válidos em favor do candlepin: Candlepin com certeza, ele permite que você seja realmente louco quando você rolar a bola. Candlepin foi o vencedor esmagadora. Eu culpo isto em ser regional, embora meus amigos tivessem alguns bons pontos sobre o jogo. Muitos comentaram sobre o fato de que candlepin tem um maior elemento de dificuldade. A bola menor significa mais ênfase na velocidade e precisão no primeiro quadro. Aqueles a favor de dez pinos fizeram o mesmo argumento - que tem um nível mais elevado de dificuldade, mas neste caso é devido ao peso e tamanho da bola. Um comentarista encontrou um meio termo: Ambos os tipos descem para o controle de bola. Não importa como duramente, rapidamente, macio ou lento você joga a esfera sua como você a segura e coloca a esfera que importa. No Canto Candlepin Crédito Timothy Valentine via flickr Creative Commons Candlepin é, sem dúvida, um monte de diversão. O jogo inclui uma pequena bola que você pode segurar em uma mão e chicote para baixo da pista em 10 pinos cilíndricos que você pretende derrubar. Cada quadro inclui três tentativas, diferentes das permitidas em dez pinos. Direção e giro após a liberação pode ser vital para ter uma boa moldura. Uma diferença principal de dez pinos é deadwood pinos que são derrubados não são limpas até a armação termina. Isso significa que você pode usar deadwood para sua vantagem, desde que você tenha uma idéia de onde ele vai acabar quando você atingi-lo. No Crédito de Canto de Dez Pinos Tom Parnell via flickr Creative Commons Por outro lado, dez pinos é bem, também cargas de diversão. As bolas são maiores, mais pesadas, e os jogadores hábeis conseguem regularmente uma pontuação perfeita de 300, um feito incrivelmente difícil até mesmo para os melhores jogadores profissionais candlepin. Não há deadwood e apenas 2 quadros. Mas não há nada como o som de uma greve de dez pinos. Ugh. Não me faça fazer isso. É como escolher qual criança eu amo mais Não exatamente. Mas é como dizer, Dada duas coisas divertidas, que é mais divertido Escolha com cuidado, porque a sua escolha é permanente e duradoura e impede que você nunca experimentar essa outra coisa divertida nunca mais. Felizmente vivemos em um mundo onde candlepin e ten-pin pode coexistir. E por isso, estou contente. (Mas principalmente por dez pinos) (Embora um rack de bolas de dez pinos pareça um coro de almas torturadas) Crédito Bill Harrison via flickr Creative CommonsEPCO Bolas de Boliche Paramount EPCO Paramount Bowling Bolas Introduzido em 1960, Paramount Candlepin, Duckpin e Bolas de boliche de 5 pinos têm sido o carro-chefe da EPCO. A fórmula única de 80 borracha e 20 materiais sintéticos tem proporcionado uma durabilidade incomparável e scorability. Sua construção de uma peça sólida e equilíbrio de precisão, juntamente com combinações de cores atraentes manter Paramount como o líder em boliche bola pequena. Projetado para uso em todas as condições de pista. O estilo do jogador e a velocidade efetuarão o rolo da esfera. Preço normal: 199,95 Preço de venda: 185,95 Preço normal: 259,95 Preço de venda: 249,95 Preço normal: 159,95 Preço de venda: 156,95 Preço normal: 174,95 Preço de venda: 164,95 Preço normal: 165,95 Preço de venda: 159,95 Preço normal: 179,95 Preço de venda: : 174,95 Preço de venda: 164,95 Preço normal: 193,95 Preço de venda: 183,95 Preço normal: 249,95 Preço de venda: 239,95 Wilson Bowling E Sporting - 255 Shrewsbury Street Worcester Ma, 01604 - 508-754-0285

No comments:

Post a Comment