Friday 6 December 2019

Indicatore supertrend mt4 forex


Better SuperTrend Indicators Registrado em Mar 2018 Status: Membro 1,362 Posts Melhor do que Bem, apenas melhor do que um indicador que estava sendo usado em alguns tópicos aqui no ff que não foi muito bem escrito. Existem provavelmente outros lá fora que estão bem. Há também outros indicadores de supertrend que se baseiam em fórmulas diferentes. Fórmula Supertrend Copyright Desconhecido. Alguém no Internet. Supertrend Formula: UpperLevel (High Low) / 2MultiplierAtr (Período) LowerLevel (High Low) / 2-MultiplierAtr (Período) Não repinta barras fechadas. Desempenho normal do indicador MT4. Ou seja. Apenas redesenha as barras MT4 indica ter mudado. Desenha o indicador no histórico de gráfico completo sem uma penalidade de desempenho. Não é necessário um indicador externo. Talvez seja necessário atualizar o indicador após a inicialização do MT4 e fazer o download de dados ausentes, já que o iCustom não relata tais eventos. Todas as barras no gráfico associado a uma barra de tempo mais alta que está aberta continuarão a atualizar com o status atual da supertrend de tempo mais alto até que a barra feche. Se você não entender isso, você provavelmente não deve estar usando o indicador. Requer que xSuperTrend. ex4 esteja instalado inorder para funcionar. Alertas pop-up e de e-mail opcionais. Opção de alerta em barras abertas ou somente quando as barras atuais se fecham. Imagem submetida (clique para ampliar) xSuperTrend MTF. mq4 8 KB 11.580 downloads Uploaded 30 de Dez, 2017 6:11 am xSuperTrend Tape MTF. mq4 8 KB 10.897 downloads Uploaded 30 de Dezembro de 2017 06:11 xSuperTrend Alert. mq4 8 KB 11.633 downloads Uploaded Dec 30, 2017 6:11 am TF-Slicer. mq4 3 KB 4,922 downloads Uploaded 6 de janeiro de 2017 6:01 xSuperTrend b600.zip 40 KB 13.771 downloads Fev 10, 2017 12:02 Inscrito em Nov 2017 Status: Member 23 Posts Hi, I Estava usando seu indicador com estes super indicadores. Meu laptop caiu. Estou lhe pedindo um favor para me enviar o arquivo xFratelli-Signals v0.99.1.ex4. Eu fui lá, parece excluído por qualquer motivo. Por favor, helpIndicatore supertrend Metrader: vêm settare MT4 O supertrend nasce por aiutare i comerciante nella scelta do momento da uscita da tendência un, ma suo funzionamento si adatta molto bene em cada pessoa e punti di entrata. No que diz respeito a uma empresa de venda a retalho de produtos alimentares e de produtos alimentares, a empresa de comercialização utiliza a estratégia de comercialização para o fim da sua tendência. A supertrendir pode ser usada com sucesso com o MetaTrader 4. Sia perch stato codificato per il suo impiego praticamente quasi da subito, e sia perch stato testado com successo nel corso degli anni. In the system of strutture grafiche and di grafici adottato da MetaTrader. Tuttavia non bisogna dimenticare che, tratta di un indicatore, e vi tutti i sui simili, il successo del suo impiego dipende da molto fattori, primi tra quali la scelte dei valori com i quali deve essere settato. Caratteristiche del supertrend Tratamento de um indicador de tempo e de um período de tempo tantissimi e um tantissime situazioni diferenciado. Uma volta che sono estado indivíduo e valori com cui settarlo (e che meglio rispondono alla propria strategia) la sua lettura molto semplice. In quanto baster individuare il colore a tendência associada à salidade o discie e a fare le scenie di fernada o uscita (i colori possono variare). Anche se si pu scegliere with an certaine liberty time-frame, va comuncate considerate from the elevata volatility permette a questo indicatore di dare and risultati pi performanti, in what the suo funzionamento si basa sullapplicazione di un coefficiente part part dalla volatilit media in funzione del periodo Di tempo preso em esame. Lindicatore produzir quindi una linea che indic il tendência em rialzo o em ribasso, suggerendo il posizionamento sul tendência stesso (a segunda dei quase con posizioni longa o curta). Esempio di use dellindicatore supertrend com MT4 O grafico pode incluir e vantagens legítimos do superdimensionamento do dellindicatore. Primo fra tutti l indicazione delle fasi laterali del mercato con le linea orizzontali, cos da accantonare tantissimi falsi segnali. Per il resto basta seguirem a linha verde che offer appoint the direction in cui si muove it trend and in punti di inversione, cos of adattare la propria strategia. Per rendere ancora pi semplice lindividuazione delle variei fasi delle negoziazione lindicatore ha due colori (geralmente verde ou blu per le fasi in rialzo e rosso per qua a ribasso ma a volte anche il giallo), cos che colo docchio non solo si vede immediatamente la Direzione ma anche e a duração da tendência stesso. Difetti del supertrend Basarosi su dati storici, potrebbe dare delle indicazioni sui cambi di trend in ritardo. (Long) o superiori (short) al preço indicativo. O preço indicativo do preço de venda é fixado em função do preço do produto. Se eu colocar xSuperTrend Tape MTF com período 240 em um gráfico H1, isso significa que as últimas 4 barras (4x60 240) na janela do indicador continuará Para repintar até que a vela H4 fecha ou apenas a barra a mais atrasada. Basicamente agora eu quero saber quando a barra de fita H4 mais recente em um gráfico H1 confirmou e não vai repintar. Como posso saber isso, eu sei que o xSuperTrend alerta tem uma opção que notifica quando a vela está fechada, mas como posso saber isso visualmente, olhando para uma fita supertrendência H4 em um gráfico H1 Do primeiro post: quot Todas as barras no gráfico associado Com uma barra de tempo mais longa que está aberta continuará a atualizar com o status atual da superestrutura de tempo superior até que a barra se fecha. A barra H4 fecha 6 vezes cada em cada ciclo de 24 horas por isso é muito fácil de dizer Se e quando a barra fechou: 0,4,8,12,16,20. (Adicione seu corretor offset se não for GMT.) Em um dos meus outros tópicos, eu postei um indicador de TF-Slicer. Pode-se usar isso para mostrar a barra fecha / aberturas. Estava tentando sua versão xsupertrend dashboard, e repaints. O computador registrou seu comportamento ao longo de um período de 24 horas. Isso acontece independentemente do tempo. Pode ser configurado para M1 mesmo. A primeira foto foi tirada às 15h40. O segundo em 15,41. Observe como o vermelho repintou. E isto está em uma carta running da vida. Todas as idéias Obrigado aqui. Corrigido para compilar no build 600. Edit: Adicionado o nome do símbolo para o nome do indicador na janela. Redownload por favor. Senhor Xaphod por favor, devo confessar que realmente você precisa de um botão doar em sua página da web. Além disso, você é magnanimamente um gênio. Pls você pode ajudar o código para permitir a opção para mostrar nBAR nesses indicadores. Por exemplo, se eu só quiser que a linha seja mostrada em um número selecionado de barras. Em vez das barras inteiras. Tipo de como limitar a história sobre a definição de discrição. Obrigado. senhor. Perdi seu post. Como eu já tenho um backlog de coisas para fazer, como fazer atualizações adequadas para esses indicadores para construir 600, estou com medo que eu não posso ajudá-lo neste momento. Juntou maio de 2017 Status: Membro 54 Posts Eu tenho capturado mais de 140 imagens snapped em intervalos de 15 minutos. Eu não acredito que você quer que eu coloque todos eles Estou indo para costurar as seções, deixá-lo saber o tempo que eles foram levados, e então talvez você pode aconselhar-me. E Martyfish, eu também permaneço em dívida com a programação Xaphods. Destacar um problema, e não engolir tudo gancho, linha e sinker, é o que eu estou tentando fazer aqui. Não é a minha intenção de nitpick em seu trabalho maravilhoso, mas simplesmente para obter feedback sobre o que é provável um problema ou erro da minha parte. Dê-me um par de minutos para colocá-los juntos. Obrigado. Oi, Desculpe por ser difícil com você, mas depois de um teste de 24 horas, tudo o que você pode me mostrar são 2 bits minúsculos de um gráfico. Eu não sou um mágico. Por favor, poste uma descrição detalhada deste teste de 24 horas com tiros em tela cheia, e com um indicador xsupertrend de referência no gráfico com as mesmas configurações que o painel. E um link para o indicador real que você está usando.

No comments:

Post a Comment